RO, Quarta-feira, 07 de maio de 2025, às 12:16




Na “viagem-teste” para nova função que exerceria, homem morre em mais uma batida frontal na BR-364, em Pimenta Bueno 

No momento em que perdeu a vida, Pedro estava voltando com um amigo da cidade de Mirassol do Oeste, em Mato Grosso

PIMENTA BUENO – Pedro Roberto de Mattos, 64 anos, que morreu em uma batida frontal do carro em que estava contra uma carreta, na manhã desta terça-feira, na rodovia da morte, em Pimenta Bueno, foi a segunda morte na manhã desta terça-feira na polêmica rodovia que é a espinha dorsal do transporte de tudo em Rondônia. Um, dos seis filhos de Pedro Mattos, Renata, também morreu vítima de acidente de carro no ano de 2010, em Cuiabá. 

Veja vídeo do acidente da manhã desta terça-feira, em Pimenta Bueno:

Já tinha sido morador de Vilhena e estava de mudança de Porto Velho para Rolim de Moura, onde iria trabalhar com o transporte material frigorífico para outras cidades, o homem que morreu na madrugada desta terça-feira, 6, após o veículo no qual viajava se chocar com uma carreta na BR 364, próximo a Pimenta Bueno.

Pedro Roberto de Mattos tinha 64 anos e, até o final do ano passado, havia trabalhado na Casa de Apoio mantida pela Prefeitura de Cerejeiras em Porto Velho. Ele era irmão do ex-comerciante em Vilhena, e hoje assessor parlamentar do deputado Luzinho Goebel, Zico Mattos.

Praticamente contratado para atuar em um órgão municipal em Rolim de Moura, Pedro Mattos estava fazendo uma espécie de “viagem-teste”, já que os deslocamentos noturnos passariam a ser parte de sua rotina na função de motorista, levando materiais para serem analisados em outras cidades, inclusive fora do Estado.

No momento em que perdeu a vida, Pedro estava voltando com um amigo da cidade de Mirassol do Oeste, em Mato Grosso. Pai de 6 filhos e filhas (uma delas, Renata, morta em um acidente que deixou cinco vítimas em Cuiabá-MT no ano de 2010), Pedro será velado e sepultado em Vilhena.

A família de Pedro, que chegou em Vilhena em 1986, e onde ele residiu até cerca de 8 anos atrás, ainda não confirmou os horários das cerimônias fúnebres.

Fonte: Folha do Sul

spot_img

Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



+ Notícias



+ NOTÍCIAS