RO, Sábado, 03 de maio de 2025, às 10:01




De novo – Técnica de enfermagem e paciente morrem em acidente entre ambulância e ônibus na BR-364 (vídeos)

Na ambulância estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e uma paciente, que havia recebido alta da UTI e retornava a Jaru

ITAPUÃ DO OESTE – Uma paciente que deixou a uti em Porto Velho e retornava para a cidade de Jaru e sua acompanhante morreram na manhã desta sexta-feira em mais um grave acidente envolvendo ambulância, na BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, a cerca de 100 quilômetros de Porto Velho. A ambulância voltava para Jaru, quando bateu de frente com um ônibus que vinha de Buritis para Porto Velho.

No ônibus, algumas pessoas com ferimentos leves foram socorridas antes da chegada da equipe da PRF.

Confira imagens do resgate:

O grave acidente com vítima fatal envolvendo ambulância e ônibus aconteceu no quilômetro 618 da BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste, na madrugada desta sexta-feira, 2.

Com a forte batida, várias pessoas ficaram feridas. Uma técnica de enfermagem e um paciente que estavam na ambulância morreram na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para realizar o registro da ocorrência e várias ambulâncias se deslocaram para o local do acidente.

Equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho também foram chamadas para o local.

               Prefeitura emite nota de pesar

A Prefeitura de Jaru lamenta profundamente o acidente envolvendo uma ambulância pertencente à frota municipal e um ônibus da cidade de Buritis.

Na ambulância estavam o motorista, uma técnica de enfermagem e uma paciente, que havia recebido alta da UTI e retornava a Jaru para continuar o tratamento no Hospital Municipal.

Infelizmente, a paciente e a profissional de saúde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

O motorista teve múltiplas fraturas e foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital de Itapuã. Em seguida, o paciente foi transferido de helicóptero para ter atendimento médico em Porto Velho.

A Prefeitura de Jaru reforça que está acompanhando e oferecendo todo o suporte necessário para as famílias das vítimas.

Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos.

www.expressaorondonia.com.br

spot_img

Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



+ Notícias



+ NOTÍCIAS