RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 3:10






Arquidiocese de Porto Velho lamenta, em nota, falecimento do Papa Francisco

Convidamos a todos os padres, diáconos, religiosos (as) e fiéis para a missa de sufrágio às 18h15 na Catedral metropolitana

PORTO VELHO – “Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá, e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” Jo 11, 25-26. Saudação de fé e esperança ao Povo de Deus da Igreja particular de Porto Velho.

Nesta manhã da oitava da Páscoa do Senhor recebemos a notícia da Páscoa do Santo Padre o Papa Francisco. Nossa fé no Ressuscitado se entrelaça com a dor da sua morte.

Nossa Igreja presente em Porto Velho se une em comunhão e sufrágio, com a Igreja Universal e todas as pessoas de boa vontade. O seu pontificado construiu pontes de diálogo e unidade com toda a humanidade.

O testemunho da sua vida a luz do Evangelho, da simplicidade de vida, de cuidado com a Criação, de defesa aos pobres e descartados, de renovação eclesial, de luta pela paz é a marca do pontificado do Papa Francisco.

Convidamos a todos os padres, diáconos, religiosos (as) e fiéis para a missa de sufrágio às 18h15 na Catedral metropolitana. E aos padres do interior pedimos que no momento mais oportuno em suas respectivas paróquias realizem uma missa nesta intenção e comunhão.

Dom Roque Paloschi - Arcebispo Metropolitano de Porto Velho

Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.





+ Notícias



+ NOTÍCIAS