RO, Quarta-feira, 23 de abril de 2025, às 7:51






Esperto, ‘Macaquinho’ rompe tornozeleira para enganar monitoramento, mas seus algozes não perdoam e o crivam de balas (vídeos)

PORTO VELHO – O ladrão conhecido pelo ecológico apelido de ‘Macaquinho’ mas nascido Lucas Muniz Pinheiro Andrade estava monitorado por uma tornozeleira eletrônica para não precisar ficar preso por roubo. Mas teve a ‘genial’ ideia de romper o equipamento eletrônico de monitoramento e acabou tendo um encontro com a morte, na noite desta terça feira, na antiga 5ª etapa do Conjunto 4 de Janeiro, agora rebatizada de bairro Planalto. Agentes da delegacia de Homicídios já estão investigando o crime.

Veja o primeiro vídeo:

O apenado Lucas Muniz Pinheiro Andrade, 23,  conhecido como “Macaquinho’, foi morto a tiros no final da noite de terça-feira, 18, na Avenida Mamoré com Caetano Donizete, bairro Planalto, na capital de Rondônia.

Moradores da região disseram que ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo e na sequência encontraram Lucas caído.

Outro vídeo:

Uma equipe médica do Samu foi ao local e constatou a morte óbito de “Macaquinho’. A Polícia Militar isolou a cena do crime para os procedimentos da Perícia Criminal.

A delegacia de Homicídios da Polícia Civil irá apurar a autoria e motivação para a execução a tiros.

Lucas tinha passagem no sistema penitenciário por furto e havia cortado a tornozeleira de monitoramento eletrônico.

www.expressaorondonia.com.br


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS