RO, Sexta-feira, 02 de maio de 2025, às 10:11




TRÁFICO EM RONDÔNIA: Denarc e Receita Federal prendem “Rei da Droga Sintética” ao receber Ecstasy pelos Correios

Gabriel V., de 22 anos, foi preso em flagrante com 200 comprimidos de Ecstasy em Jaru; operação também apreendeu skunk, balança de precisão e dinheiro em espécie

Uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a Receita Federal resultou na prisão de um dos principais distribuidores de droga sintética em Rondônia. A ação foi realizada nesta segunda-feira (17), no município de Jaru, onde Gabriel V., de 22 anos, foi flagrado ao receber uma encomenda contendo entorpecentes.

Conhecido no meio criminoso como o “Rei da Droga Sintética”, o jovem foi detido no momento em que retirava um pacote nos Correios. Dentro da embalagem, os agentes localizaram 200 comprimidos de Ecstasy, droga sintética amplamente consumida em festas e raves.

Após o flagrante, os policiais cumpriram mandado de busca na residência do suspeito, onde encontraram aproximadamente meio quilo de skunk — uma variedade mais potente da maconha —, além de uma balança de precisão utilizada para fracionar os entorpecentes e R$ 7 mil em espécie, possivelmente oriundos do tráfico.

De acordo com o Denarc, Gabriel já era investigado há alguns meses, sendo apontado como responsável por abastecer festas e eventos com substâncias ilícitas. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos na rede de distribuição.

O suspeito foi conduzido à delegacia e deverá responder por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para perícia.

spot_img

Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



+ Notícias



+ NOTÍCIAS