Coluna Social – Ponto E

 

Responsabilidade social

– Profissional exemplar na sociedade, grande colaborador do sistema corporativo que impulsiona o comércio, além de estar sempre atento às ações sociais em prol da comunidade, como, por exemplo, atuando como membro do Lions Clube Cacoal Centro há tantos anos, o empresário Carlos Carrasco atravessa semana festiva recebendo merecidas homenagens pela passagem do seu aniversário; 18 de fevereiro. O carinho mais que especial vem da esposa, Milene Carrasco. Felicidades!!

Bio Mundo, em Cacoal – são 170 lojas no País

– O programa Ponto E dessa semana acontece na Casa & Decoração, em Cacoal, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888). Uma parceria de mais de 22 anos! A empresária Denize Sestito apostou na franquia Bio Mundo, com 170 lojas em todo o País, instalando a primeira loja de Rondônia recentemente, em Cacoal. Destaca os produtos e a filosofia da empresa. A professora de ballet Blandina Maria Simão brinda o décimo aniversário do Espaço de Dança Blandina Maria fazendo uma breve retrospectiva de sua trajetória neste segmento e destacando projetos futuros.  A odontopediatra Jasmila Palmieri, à frente da clínica Alegra, em Cacoal, esclarece dúvidas da população. Os convidados provam um delicioso açaí, entre os produtos saborosos da Amazzon (69 9 3441-1078). São presenteados pelo Mercado Martins e pela Racco. O programa vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15, mas já fica disponível nas redes sociais no início da semana (@jusmarlustoza). Fique ligado!

Água com gás ou sem gás?

– Este é o tema abordado pela Lind’Água, de Pimenta Bueno, artigo assinado pela responsável técnica da empresa, Janete Ahmed Saleh. Foi publicado na edição especial de Natal da revista Ponto E. A Lind’Água já confirmou participação na próxima edição, quando estaremos brindando os 17 anos do projeto. Além do formato impresso, a Ponto E fica disponível também digital, exatamente igual ao impresso. Acesse o link issuu.com/revistapontoe. Boa leitura!

Na Neuroparapsicologia

– A psicóloga e neuropsicóloga Michele Romão, sempre conectada às novidades em sua profissão, chegou recentemente de Madrid-Espanha onde participou de importante curso em sua área. Na edição especial de final de ano da revista Ponto E abordou o seguinte tema: “TDAH – a importância da Avaliação Neuropsicológica para o diagnóstico correto”. Estará entre os brilhantes profissionais na edição dos 17 anos, em breve. O conteúdo fica sempre disponível, além do impresso, no link issuu.com/revistapontoe, exatamente igual ao impresso. Vale a pena conferir.

ALERGISTA – avaliação fundamental!

– Entre as especialidades da médica Sandra Lopes está a Alergologia e Imunologia (especialista em alergias). É referência no tratamento de alergias alimentares, com foco no método Baked e na dessensibilização, ou seja, um procedimento indicado para pacientes com quadros mais graves. Consiste na introdução gradual e controlada do alimento alergênico, com o objetivo de aumentar a tolerância do organismo e reduzir o risco de reações graves. É realizado em poucos centros no País, pois exige monitoramento rigoroso e acompanhamento contínuo com um alergista experiente para garantir a segurança do paciente ao longo de todo o processo.  A Dra. Sandra conduz esta técnica com toda segurança e expertise necessárias. Aplausos!!

 


+ DESTAQUES






+ Notícias



+ NOTÍCIAS

Fale conosco pelo WhatsApp!
Pular para a barra de ferramentas