RO, Sábado, 26 de abril de 2025, às 12:30






Coluna Social – Ponto E

Novidades na alfabetização

– O programa Ponto E dessa semana acontece na Mazzutti Veículos, em Cacoal, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888). Uma parceria de quase 22 anos! A professora Vilma Jerdlicka, coordenadora de Educação Infantil no município de Cacoal, fala de importante programa de alfabetização, desenvolvido em todo País pelo Governo Federal, coordenado em Rondônia pela Universidade Federal de Rondônia. A consultora de marketing Lussandra Santos, sócia da Vital Consultoria e Assessoria de Marketing, destaca a importância de uma empresa lançar mão destes serviços em prol do seu crescimento. O médico urologista Luís Parada segue esclarecendo dúvidas sobre a bioplastia. Os convidados provam uma deliciosa geleia de cupuaçu, entre os produtos saborosos da Desfrutando (69 9 8142-2788). São presenteados pela Unimed Centro Rondônia e pela Contágio Joias e Ótica. O programa vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15, mas já fica disponível nas redes sociais no início da semana (@jusmarlustoza). Fique ligado!

É festa na Lind’Água

– Referência no que diz respeito a qualidade de água mineral, a Lind’Água conta com forte equipe que a projeta com força em todo o estado de Rondônia. Entre os grandes colaboradores da empresa está o diretor geral, Márcio Barbieri, recebendo esta semana muitas homenagens pela passagem do seu aniversário; 25 de junho. Parabéns! Vida longa com muita saúde.

Em Jipa

– O brinde vai para o médico anestesista Paulo Simplício, de Ji-Paraná. Entre os médicos cooperados da Unimed Centro Rondônia, colabora em grande magnitude com o crescimento da cooperativa. Está entre os aniversariantes da semana; 29 de junho; recebendo os aplausos da família e amigos. Parabéns!!

Um brinde Urolaser

– Entre os profissionais que compõem a Urolaser, com atendimento em alguns municípios na região de Ji-Paraná, o médico urologista Rodrigo Zipparro também tem papel fundamental no crescimento da Unimed Centro Rondônia compondo a diretoria na função de diretor adm. financeiro. O Dr. Rodrigo é homenageado esta semana somando mais um ano de vida; 29 de junho. Parabéns! Saúde, paz e mais sucesso!!!

A próxima? Em setembro!!

– Concluímos mais uma edição da revista Ponto E. A sensação de dever cumprido é sempre gratificante. Uma vez inscrita na Biblioteca Mundial (ISSN 2525-5231), o que a oficializa no universo acadêmico, a Ponto E ratifica a sua qualidade e credibilidade com a participação de grandes profissionais das áreas da Saúde, Educação e Cultura que a compõem. Segue para todos os cantos do Estado. Em destaque na capa está o novo Laboranálises. Na próxima, já está confirmado o destaque da Petúnia Fitness, sob o comando da empresária Eliane Galmassi. Confira, além desta, as edições dos últimos 16 anos no site revistapontoe.com.br .

Laboranálises em Natal-RN

– Representado pela farmacêutica e bioquímica Kelly Cristina Gomes, sócia da empresa, o Laboranálises participou recentemente do 49º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC). Foi realizado entre os dias 16 e 19 de junho de 2024 no Centro de Convenções de Natal-RN. Uma busca constante de novos conhecimentos que ratificam o Laboranálises como referência no segmento no estado de Rondônia. A Dra. Kelly estava acompanhada pela Dra. Tais Fernandes. Aplausos!!

Recanto das Veredas – Lançamento!

– Na última sexta-feira foi lançado mais um grande empreendimento do GrupoCal, o Condomínio Club Recanto das Veredas. À frente do comercial está a Imobiliária Sefrin, sob a batuta do empresário Carlos Sefrin, em foco com gestores da Caixa Econômica Federal; a gerente geral, Andréia Meireles, O gerente de PF, Ivan Lopes, e o gerente PJ, Fábio Augusto. 10!!!

 

 

 

 

 

 

 


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS