RO, Quinta-feira, 15 de maio de 2025, às 8:32






Homem é executado a facadas, tem corpo esquartejado e separado em sacos plásticos e abandonado às margens do rio Madeira

Nenhum documento que possa identificar o corpo do homem foi encontrado

PORTO VELHO – A escuridão das noites às margens do Madeira no espaço que separa a cidade da hidrelétrica Santo Antônio escondia algo macabro, localizado pelos moradores do entorno da região do Cai N’Água. Inicialmente pensava-se serem dois corpos esquartejados distribuídos em dois sacos plástico. Mas, com a chegada da polícia e o início do trabalho da perícia, logo foi confirmado que tratava-se de um só cadáver.

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar o corpo esquartejado de um homem ainda não identificado as margens do Rio Madeira na noite desta quinta-feira,16, bairro Cai N’água, região central de Porto Velho.

 

As informações iniciais, de acordo com anotações dos trabalhos periciais, são de que a vítima foi morta há pelo menos dois dias, com várias facadas no rosto e pescoço. Depois, teve o corpo esquartejado e as partes colocadas em dois sacos plásticos para ser desovado (jogado) às margens do rio.

Nenhum documento que possa identificar o corpo do homem foi encontrado.

Policiais Militares receberam denúncias que no local haviam dois corpos. No entanto, apenas um foi localizado sem as duas pernas e um braço decepado, separados em dois sacos.

O caso já está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios, cujos agentes e investigadores já estão a campo para identificar o corpo, os executores e saber a motivação.

Há suspeitas de que o homem cujo corpo foi encontrado em sacos plásticos tenha sido vítima de acerto de conta entre facções criminosas que atuam em Porto Velho.

www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS