RIAD (ARAB) – Cristiano Ronaldo se transferiu recentemente para o Al Nassr, clube saudita. Acontece que a família do jogador não parece estar se adaptando muito bem ao local. A mulher do atleta, Georgina Rodríguez, soma multas por não se vestir de acordo com as recomendações do governo local. A Arábia Saudita é um país mulçumano com sérias restrições à vestimenta da mulher. Não acostumada com determinadas normas, a influenciadora tem tido dificuldade para se adaptar à cultura local. A esposa de Cristiano Ronaldo já até chegou a explorar o estilo feminino da região, mas não abre mãos da própria vestimenta.

Georgina é conhecida por ser modelo e vaidosa e não abre mão de usar vestidos decotados, curtos ou com aberturas nas pernas. Dessa forma, ela acumula multas que podem chegar a cifras milionárias.

Em 2019, a Arábia Saudita aprovou uma lei de decência pública que recomenda que mulheres usem roupas longas que cubram o cotovelo e os joelhos.

A ousadia da influenciadora pode custar caro se somarmos as multas diárias aplicadas. Por lei, a pessoa que não cumprir as normas será advertida em 100 riais, o que equivale a cerca de 25 euros, caso seja pega apenas uma vez. Se o descumprimento da lei for recorrente, a multa sobe para 200 riais, pouco menos de 50 euros.

Cristiano Ronaldo deixou o futebol europeu para servir o Al Nassr, no início da temporada europeia. O cinco vezes melhor do mundo estava anteriormente no Manchester United, da Inglaterra, mas deixou o clube inglês após passar por problemas internos.

Fonte: Lance e www.r7.com

Deixe uma resposta