RO, Quarta-feira, 23 de abril de 2025, às 9:06







Celeste Arantes, a mãe de Pelé, está com 100 anos e está viva

SÃO PAULO – O Rei Pelé enfrenta um momento delicado em sua vida. O ex-jogador segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um câncer no colón. O ex-camisa 10 do Santos está contando com o apoio dos filhos, esposa e de parentes, inclusive da mãe, Celeste Arantes.

Dona Celeste Arantes, mãe de Pelé, está viva e completou 100 anos no dia 20 de novembro, dias antes da internação do filho, o rei Pelé.

A mãe do rei do futebol mora atualmente com a filha Maria Lúcia, em Santos, no litoral de São Paulo.

Pelé comemorou o aniversário da mãe

Naquela mesma data, Pelé compartilhou nas redes sociais fotos e vídeos para comemorar o aniversário da sua mãe.

Na publicação, Pelé agradeceu à Dona Celeste pelos ensinamentos em todos esses anos de vida.

“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho”, afirma uma publicação nas redes sociais de Pelé.

QUEM FOI O PAI DE PELÉ?

João Ramos do Nascimento, o Dondinho, foi um jogador de futebol brasileiro. Ficou conhecido como “Maleável”, devido à sua facilidade para subir para o cabeceio.

Dondinho, o pai de Pelé, faleceu em 16 de novembro de 1996. O pai de Pelé também era jogador de futebol e tinha um grande potencial. Como centroavante, vivia fazendo gols.

Pelé afirmou que o seu pai era seu maior professor de futebol.

“Meu pai foi meu maior torcedor e também meu maior professor, sempre sonhei em jogar como ele”, afirma uma publicação nas redes sociais de Pelé.

Fonte: JC e NE10




+ NOTÍCIAS


Aulão do Enem reúne 1.200 alunos em Porto Velho

PORTO VELHO — O governo de Rondônia realiza o 1º Aulão Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 na quinta-feira (24). O...

Coluna Social – Ponto E

Estamos também no Spotify!! - O programa Ponto E dessa semana acontece na Casa & Decoração, em Cacoal, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69...

+Notícias