RO, Quarta-feira, 23 de abril de 2025, às 19:13






Transporte de cocaína diluída em roupa acaba em prisão na BR-425. 10 quilos da droga apreendidos e um traficante preso

NOVA MANORÉ (25-01) – O tráfico de droga não para e quando os traficantes não inovam na tentativa de enganar a polícia, tentam repetir velhas e conhecidas práticas para tentar transportar seus entorpecentes. Useira e vezeira na tentativa de transportar cocaína sem chamar a atenção da fiscalização, a prática de transportar cocaína diluída em tecidos de vez em quando volta a ser tentada, como ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 24, quando um home foi preso transportando cerca de 10 quilos de cocaína diluído em peça de roupas e tecidos

Durante atividade integrada de fiscalização em área de fronteira, com apoio da Polícia Civil e outros órgãos de segurança como CORE e NIIF, no quilômetro 101 da BR-425 (Abunã-Guajará-Mirim), interceptou, no final da tarde desta segunda-feira, um carregamento de cloridrato de cocaína, transportado por um homem (30 anos) que viajava em um táxi.

A cocaína seria entregue em Porto Velho.

No total, 10 quilos de cocaína que eram transportados diluídos em peças de vestuário foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. O acusado também foi conduzido e entregue a polícia judiciária e permanecerá preso até pronunciamento da Justiça.

Conforme estimativa de valores elaborada pelo Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a droga apreendida poderia render aproximadamente R$ 1,8 milhão de reais no mercado consumidor.

Fonte: Núcleo de Comunicação Institucional – Assessoria de Imprensa


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS