RO, Sábado, 26 de abril de 2025, às 1:02






Tentando salvar o marido de cobrança por dívida de droga, mulher é alvejada com tiro no peito, corre, cai e morre na rua

PORTO VELHO – A cobrança de uma dívida de drogas na noite desta quarta-feira resultou no morte de uma mulher em pleno via pública, no bairro Liberdade, em Porto Velho. Daniele Santos reis, de 31 anos, morreu na tentativa de salvar o marido – cujo nome não foi divulgado – que era veementemente cobrado por um traficante. 

A mulher, o marido e um filho do casal de apenas 11 meses havia acabado de chegar em uma lanchonete no cruzamento das Ruas João Goulart com Padre Ângelo Cerry, bairro São João Bosco, em Porto Velho.

Minutos depois, chegou o homem armado cobrando uma dívida de droga do marido de Daniele. Após uma rápida discussão, o cobrador sacou uma arma e aponto para seu desafeto, quando Daniele entrou na frente do marido pensando que o homem não atiraria.

Errou. O cobrador puxou o gatilho duas vezes, acertou Daniela dois tiros, um deles no tórax, talvez o tiro fatal.

Na confusão, o marido de Daniele saiu correndo com a criança, ela também tentou correr, mas caiu alguns passos a frente e teve morte na hora.

Agora, com a ajuda do marido endividado com os ‘boqueiros’, vai ajudar a Polícia Civil a identificar e prender o assassino.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) da Polícia Civil já assumiu as investigações, sem descartar outras hipóteses para a motivação, como crime passional causado por ciúmes ou alguma outra rixa antiga.

Depois do crime, o marido de Daniele apareceu no local da confusão e confessou que teria se desentendido com o homem que matou sua mulher. E o atirador já havia avisado que iria matá-lo. No entanto, ele não acreditou que a ameaça do cobrador fosse se concretizar

www.expressaorondonia.com.br


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.



spot_img


+ Notícias



+ NOTÍCIAS