RO, Sábado, 10 de maio de 2025, às 6:15






Morre aos 75 anos, Macalé, o ‘Rei da noite de Porto Velho’

PORTO VELHO – Marcelin Chanpanhgat Macalé, ou simplesmente Macalé, o dono do antigo inesquecível Bangalô Bar morreu, neste sábado, 14, aos 75 anos em Porto Velho; bar mais charmoso da cidade imortalizou seu nome na calçada das estrelas do Rio Madeira.

O Buraco do Candiru está em luto pela morte de Macalé, dono do antigo Bangalô Bar, conhecido como Rei da Noite de Porto Velho, aos 75 anos, neste sábado, 14.

 

O velório acontece a partir das 11 da manhã, na funerária São Cristóvão, na Avenida Jorge Teixeira, 2633 – capela Madeira Mamoré.

“Macalé foi depositário de nossos sonhos e ilusões”, resumiu Emanuel Fulton Madeira Casara, mais conhecido como Lito Casara, um dos confrades do Buraco do Candiru.

Para Marcus Vinícius Danin, um dos fundadores e proprietário do Buraco do Candiru, é uma grande perda para a história do entretenimento noturno da capital rondoniense.

“Partiu sem se despedir dos seus bons e velhos amigos do antigo Bangalô, mas o imortalizamos na calçada das estrelas do Rio Madeira”, disse Danin.

Por Felipe Corona

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS