RO, Terça-feira, 22 de abril de 2025, às 7:17






Na hora de assinar o divórcio, homem saca revólver, mata a ex-mulher, a cunhada e se mata

PORTO VELHO – Um caso de separação de um casal que caminhava para um de desfecho normal terminou em tragédia no final da manhã desta sexta-feira, durante uma reunião com o casal no escritório de seus advogados, localizada na confluência das ruas Quintino Bocaiuva com Brasília, no centro de Porto Velho.

De acordo com testemunhas e com o que foi narrado à polícia, o casal em processo de separação teria uma reunião preliminar com o advogado antes da audiência na Justiça, para consumar o divórcio.

Num estalo, o homem sacou um revólver, atirou contra a cabeça da sua quase ex-mulher, atirou na cunhada e disparou contra a própria cabeça. O desespero e a correria foram gerais.

A identidade do homicida-suicida ainda não foi revelada. As equipes do Samu chegaram rápido ao local, mas nada mais pode ser feito. Os três já estão mortos.

Segundo levantamentos preliminares da Polícia, ele teria ido ao local com a ex-mulher e a ex-cunhada, para uma conversa preliminar sobre a audiência que aconteceria na Justiça, mas parece ter surtado com a iminência do divórcio e cometeu a tragédia.

Apurou entre comentários de pessoas presentes ao local, que no dia anterior o casal já havia comparecido ao escritório, quando teriam concordado com alguns pontos do divórcio. Nesta sexta-feira, retornaram ao escritório para assinar o divórcio, mas acabou entrando em discussão. O homem teria sacado o revólver e começado a fazer ameaças. O advogado e um estagiário conseguiram se esconder.

Com informações do rondoniagora.com


Dê um duplo clique no vídeo para ativar/desativar o áudio.





+ Notícias



+ NOTÍCIAS