RO, Sábado, 27 de abril de 2024, às 23:34



RO, Sábado, 27 de abril de 2024, às 23:34


Coluna Social – Ponto E

Comando na TV

– O programa Ponto E dessa semana acontece na Mazzutti Renault, em Cacoal, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888). Uma parceria de mais de 21 anos! O apresentador Nelson Salim, entre os profissionais que mais se destacam atualmente na condução de programas de TV no Estado atualmente, participa falando da sua trajetória profissional e do sucesso do programa Comando na TV, que conduz com toda maestria, exibido diariamente pela TV Suruí, canal 15. Representando a SpeedTravel, entre os melhores provedores de Internet do País, o funcionário Wivys Miguel S. Pereira destaca o veloz crescimento da empresa e alto nível de satisfação dos seus clientes. Veja também esclarecimentos do médico especialista Luís Parada sobre bioplastia. Os convidados provam uma deliciosa geleia de acerola, entre os produtos saborosos da Desfrutando (69 9 8142-2788). São presenteados pela marca Ponto E e pela Hoken. O programa vai ao ar no sábado, ao meio-dia, pela TV Suruí, canal 15, mas já fica disponível nas redes sociais no início da semana (@jusmarlustoza). Fique ligado!

- Advertisement -



Bioplastia

– O médico especialista Luis Eduardo Parada, à frente da Uroclin, em Cacoal, além de participar do programa Ponto E esclarecendo dúvidas sobre bioplastia, está entre os profissionais que abrilhantam a edição dos 16 anos da revista Ponto E, focando o mesmo tema. Está disponível impressa, mas também no formato digital; revistapontoe.com.br. Boa leitura!

Chegou!!!

– “Mais um Anga!!”. Este é o destaque de capa da edição dos 16 anos da revista Ponto E. O Anga Medicina Diagnóstica abre mais uma unidade, desta vez em Pimenta Bueno. A nova Ponto E está disponível on-line no site revistapontoe.com.br e circulando impressa em todo o estado de Rondônia. Boa leitura!!! Reserve o seu espaço para as próximas edições. (69) 9 9257-7850.

Falando em ANGA, …

– A empresária Leda Hakozaki, à frente do ANGA Medicina Diagnóstica, em Cacoal, e em breve também em Pimenta Bueno, atravessa semana festiva comemorando mais um ano de vida; 13 de março. Parabéns!!!! As homenagens não param de chegar, mas o carinho especial vem do esposo, o médico ginecologista e obstetra Jorge Hakozaki. Casal 20!!

Homenagem

– Os parabéns vão para o professor Severino Bertino Neto, à frente da CRE/Cacoal – Coordenadoria Regional de Ensino do Estado, em Cacoal. Soma mais um ano de vida e recebe homenagem especial; 11 de março. Parabéns! Vida longa com muita saúde.

Cultura

– No segmento Cultura na edição dos 16 anos da revista Ponto E participa a artista plástica Gutta Mattos. Com talento nato, descreve sua inspiração neste universo, conteúdo que pode ser conferido também no formato digital; revistapontoe.com.br. A artista está comemorando aniversário esta semana; 16 de março. Felicidades e mais sucesso!

 

 

 

 

 

 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS