RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 6:16



RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 6:16


Coluna Social – Ponto E

Quais as ações da CDL em 2022?

– O programa Ponto E desta semana acontece no Sicoob Fronteiras, assinado sempre pela Mega Vídeo Produções (69 9 9986-8888), há quase 20 anos! O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, de Cacoal, Adeuvaldo Brito, acompanhado pela gerente, Valdinéia Brito, sua filha, destaca as iniciativas para este ano, entre elas a realização do tradicional feira Cacoal Liquida. A professora Maria Lindomar dos Santos, escritora e organizadora de livros, fala sobre seu novo livro: Deus Proverá, que é um relato da construção do Hospital São Daniel Comboni de Cacoal, realizado por quem testemunhou toda a história. O médico ginecologista, obstetra e ultrassonografista Edson Marquiori esclarece dúvidas da população. Nossos convidados são presenteados pela Magrass e pela revista Ponto E. Saboreiam um delicioso bolo de churros, preparado com todo capricho pela Comfé Café Panificadora e Confeitaria; um cantinho especial de Minas em Cacoal (ENCOMENDAS: 9 9243-3652). O apresentador; este colunista; veste Men’s Store. O programa vai ao ar no sábado ao meio-dia pela TV Suruí, canal 15, mas já fica disponível nas redes sociais a partir de quinta-feira (@jusmarlustoza). Fique ligado!

- Advertisement -



“Deus Proverá”

– Esse é o título do recém-lançado livro da professora Maria Lindomar dos Santos, escritora e organizadora de livros. É “o relato da construção do Hospital São Daniel Comboni de Cacoal/RO realizado por quem testemunhou toda a história”. A cerimônia de lançamento aconteceu no último dia 24 no Teatro Municipal de Cacoal. O apoio da família foi fundamental!! A escritora está em foco com a filha, Danielle Santos Neri de Oliveira, o genro, Fillipy Augusto Oliveira da Silva, e os netos, os gêmeos Luís Augusto e Daniel Augusto Neri de Oliveira. Parabéns!!! O livro pode ser adquirido pelo telefone 69 9 8416-2927.

De Ministro Andreazza

– O casal de empresários Alexandra Freitas (Comfé Café Panificadora e Confeitaria, em Cacoal) e Alessandro Rodrigues (Laticínio Jóia, em Ministro Andreazza) atravessa semana festiva. O empresário brinda mais um ano de vida; 31 de março. Parabéns!!!! Saúde, paz e mais sucesso!

De Rolim de Moura

– Rolim de Moura está em festa comemorando o aniversário da advogada Cintia Gohda Ruiz de Lima Umehara; 02 de abril. Parabéns!! Destaca-se entre os profissionais que valorizam o conteúdo da revista Ponto E. Na edição de aniversário, já disponível, aborda o seguinte tema: “Saiba quais os principais erros cometidos pelos segurados ao pedir a tão sonhada aposentadoria”. Aplausos!!

Um brinde

– O brinde vai para o professor universitário Glauber Fagá, entre os ícones que ratificam a qualidade de ensino no Unifacimed. Comemora aniversário esta semana; 31 de março; recebendo os cumprimentos da família e de amigos que compõem longa lista. Felicidades!!

Na Ponto E

– A fonoaudióloga Ana Margarida Peres Silva está entre os profissionais vips que abrilhantam a edição do 14º aniversário da revista Ponto E, já em circulação em todo o Estado. Recebe os sonoros parabéns esta semana; 31 de março; na comemoração de mais um ano de vida. Parabéns!!

Parabéns!!!

– Os parabéns vão para a advogada Angela Gil. Comemora aniversário esta semana; 31 de março; recebendo merecidas homenagens da família e amigos. Felicidades!!

Homenagem

– Quem recebe homenagem especial esta semana é a empresária Jussi Odorisi; Agropecuária Maravilha; pela passagem do seu aniversário; 28 de março. Parabéns!!! O carinho especial vem do esposo, Gilmar Odorisi, que além de empresário, tem papel fundamental no crescimento do Sicoob Fronteiras, entre seus fundadores. Casal 20!!

 

 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS