RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 6:28



RO, Domingo, 28 de abril de 2024, às 6:28


Coluna Social – Ponto E

Posse OAB Cacoal

– Considerada a sede mais bonita da região Norte, a OAB, subseção de Cacoal, empossou sua nova diretoria para o próximo triênio na última sexta-feira em sessão solene com a presença de representatividades da área no Estado. Entre eles os conselheiros federais da OAB/RO Dr. Elton Assis; ex-presidente da OAB/RO; Dr. Alex Sarkis e Dra. Julinda da Silva. O novo presidente da OAB, Seccional Rondônia, Dr. Márcio Nogueira, se fez presente com membros da sua diretoria; Dra. Vera Paixão, vice-presidente; Dra. Aline Silva, secretária geral; Dra. Larissa Rodrigues, secretária adjunta; tesoureiro, Dr. Marcos Zaine. Está em foco com o presidente reeleito da subseção, Dr. Diógenes N. de Almeida Neto, ao lado de sua vice, Dra. Dayane C. de Souza Ferreira, da secretária geral, Dra.Thalia C. Pena da Silva, do secretário geral adjunto, Dr. Miguel Misturu Sanomia Jr., e do tesoureiro, Dr. João Francisco Pinheiro Oliveira. Parabéns!!

- Advertisement -



– Presidentes de outras subseções da OAB/RO, nesta missão no próximo triênio, prestigiaram a posse do presidente reeleito da subseção de Cacoal, Dr. Diógenes N. de Almeida Neto, na última sexta-feira, ao lado dos outros membros da nova diretoria. A advogada Sara Gessica Goubeti Melocra, acompanhada pelo esposo, o empresário Lauro José da Cruz Neto (Mens’s Store – no Cacoal Shopping), passa a presidir a subseção de Presidente Médici. Sucesso!!

Musa de Futebol Cacoalense

– No último sábado, na Casa de Dança Rodolfo Gonçalves, foi realizado o concurso Musa de Futebol Cacoalense 2022, organizado pela Academia Petúnia Fitness, sob o comando da empresária Eliane Galmassi, em foco com a grande campeã, a linda jovem Lucy Santos. Aplausos!!!

História no Lions

– Os parabéns vão para a ex-presidente do Lions Club Capital do Café, Evanilde Brandt. Contribuiu em grande magnitude com o crescimento do clube por meio de importantes iniciativas que muito beneficiaram a comunidade carente. Brinda mais uma no de vida esta semana; 1º de março. Recebe os sonoros parabéns da família e amigos, mas o carinho especial vem do esposo, Valmor Brandt. Casal 20!!

Um brinde

–  O brinde vai para o empresário Eudes Dias, proprietário do Posto Diaz, em Cacoal. Festeja mais um aniversário esta semana; 03 de março. Parabéns!! As comemorações ficam por conta da esposa, Terezinha Bianchini. O casal conta com grande clientela. Além do excelente atendimento, oferece grandes vantagens, seja na utilização do aplicativo Abastece Aí, da Ipiranga, do aplicativo Nível Cash Back, que devolve dinheiro ao cliente, e sorteando 10 litros de combustível toda sexta-feira. Legal!!! Felicidades!

Ponto E – 14 anos

– A psicóloga Michele Romão confirmou sua participação na edição dos 14 anos da revista Ponto E, prevista sua publicação ainda este mês. Aborda o tema “Dificuldade ou transtorno da aprendizagem?”. A Dra. Michele atravessa semana especial brindando mais um ano de vida; 05 de março. Parabéns! Vida longa com muita saúde.

Cacau Show em festa

– Em foco está o casal empresário Silvana Bortolotti e Moisés Carvalho, á frente da Cacau Show em Espigão do Oeste e em Cacoal (Centro e no Cacoal Shopping). Silvana recebe homenagem esta semana pela passagem do seu aniversário; 04 de março. Felicidades!!

De Porto Velho

– Com carreira sempre em alta, o médico oftalmologista Cleiton Bach muito contribui com a classe médica. Já esteve na presidência do Conselho Regional de Medicina de Rondônia- CREMERO deixando sua marca. Brindou nova idade na última segunda, 28 de fevereiro. Parabéns! Saúde, paz e mais sucesso.

 

 






Outros destaques


+ NOTÍCIAS