RO, Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 22:22



RO, Quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 22:22


Coluna Social – Ponto E

Já pensando no Dia das Mães

– O programa Ponto E desta semana acontece no salão de festas do Reserva do Bosque Condomínio Clube. A empresária Kelly Polizello Pavão, proprietária da Contágio Jóias e Ótica (Cacoal Shopping e Paraty Shopping), já destaca ótimas sugestões de presentes para o Dia das Mães e mostra a alta tecnologia da empresa no setor ótico. Participa também a médica ortopedista Renata Azevedo, diretora técnica do Hospital dos Acidentados e Maternidade São Lucas. Alerta a população quanto ao grave cenário atual da covid-19 em Cacoal. O sistema de saúde está em colapso já faz três meses. Temos que levar mais a sério as medidas preventivas. Nossos convidados são presenteados pela Racco e pela Casa & Decoração. Saboreiam deliciosas línguas de sogra, preparadas com todo capricho pela Comfé Café Panificadora e Confeitaria; um cantinho saboroso de Minas em Cacoal. O programa vai ao ar no sábado ao meio-dia pela TV Suruí, canal 15, e em vários horários pelas redes sociais. Fique ligado!

- Advertisement -



Homenagem

– Um dos cidadãos que fazem história no Estado é o professor universitário Nelson Rangel Soares Filho. Educar e estender a mão ao próximo envolvido em projetos desenvolvidos pela maçonaria são o seu foco principal. Tem todo nosso respeito e admiração. Brinda mais um aniversário esta semana; 06 de abril. Parabéns! Saúde, paz e mais sucesso.

Em dose dupla

– Os parabéns vão para o advogado André Bonifácio Ragnini e para a médica pneumologista Laura Queiroz. Ambos festejam nova idade esta semana. Ela em 06 de abril e ele em 07 de abril. Felicidades!!

Pet Center em festa

– O Pet Center, em Cacoal, é a butique pet mais completa da região, além de disponibilizar também o atendimento clínico com exames de diagnóstico de alta tecnologia. A empresária Jéssica Camille Gonzales Alves comemora mais um aniversário esta semana; 07 de abril. Parabéns! Vida longa com muita saúde.

Um brinde à Ouça Mais

– O centro auditivo Ouça Mais, em Cacoal, é referência no Estado na utilização de aparelhos auditivos modernos, de alta tecnologia (69 3441-9054). À frente da clínica está a fonoaudióloga Pollyanne Sávio de Souza, somando mais um ano de vida esta semana; 07 de abril. Parabéns!!

Um “up” à saúde

– Com a pandemia, boa parte da população acabou esquecendo que existem outras doenças além da covid-19, o que vieram a ter um agravamento por conta da falta de atividade física, entre outros cuidados. A Academia Equilíbrio do Corpo, seguindo todas as normas preventivas, oferece várias modalidades, entre elas as lutas marciais com suas variações. À frente desta modalidade está o professor Gersey Sobral, comemorando aniversário esta semana; 11 de abril. Parabéns!!

De Espigão

– Espigão do Oeste brinda duplo aniversário esta semana homenageando o casal empresário Giovane e Adriano Rosalem (Primevida Oralmedic – Medicina e Odontologia). A Dra. Giovane brinda nova idade no dia 09 de abril, e o Adriano, no dia 10 de abril. Felicidades!!

Parabéns!!

– Os sonoros parabéns estão todos voltados esta semana para a médica Ana Maria Hinojosa. Comemora mais um aniversário; 09 de abril. Parabéns!! Os cumprimentos não param de chegar, vindos da família e dos amigos que compõem longa lista. Felicidades!!

Agora sim!!! Missão cumprida

– A logística de distribuição da edição dos 13 anos da revista Ponto E no Estado já está concluída. Traz na capa o centro auditivo Ouça Mais, representado pelas fonoaudiólogas Pollyanne Sávio de Souza e Kamila Cruz Coutinho. O material se encontra também no formato digital (www.revistapontoe.com.br) e em PDF. Pode ser solicitado pelo WhatsApp (69) 9 9257-7850. Já estamos iniciando o projeto da próxima edição, previsto para junho/21. Reserve já o seu espaço!






Outros destaques


+ NOTÍCIAS