quinta-feira 29 julho 2021 - 19:39
25 C
Porto Velho

quinta-feira 29 julho 2021

Vereador Kapiche agradece prefeito Furia por atender indicação para vacinar frentistas, caixas de supermercados em consonância com idade.

Imagem ilustrativa

O vereador Edimar Kapiche (PSDB), que no último dia 04 de junho apresentou a indicação de nº 285 apontando a necessidade de a SEMUSA incluir caixas de supermercados, frentistas e entregadores, para serem vacinados contra covid-19, recebeu com a alegria o anúncio por parte do prefeito Adailton Fúria neste domingo de que iniciará a vacinação desses profissionais nesta segunda-feira, 15/06.

Imagem ilustrativa

O vereador afirmou que essas categorias prestam serviços essenciais e que não pararam desde o início da pandemia, sempre atendendo a população e por isso enfrentam uma situação delicada em razão de estarem, diariamente, expostas ao contágio. “Esses profissionais estão vulneráveis em razão da natureza de seu trabalho e o anúncio de que começam a ser imunizados é algo muito importante para eles, seus familiares e para a população em geral. Agradeço ao prefeito Fúria por atender nossa indicação e pelo reconhecimento da importância desses trabalhadores”, ressaltou Edimar Kapiche.

O vereador explicou que a vacinação desses profissionais acontecerá em consonância com a vacinação por idade, anunciado também pelo prefeito, para população de forma geral, sendo que nesta semana serão contemplados os cidadãos na  faixa etária entre 57 anos e 54”, concluiu.

Outras notícias