Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 2)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 4)

Rondônia, terça-feira, 28 de junho de 2022, às 02:52





Rondônia, segunda-feira, 27 de junho de 2022, às 02:52 [email protected] - Telefone 69 9 99475050


Trecho da BR-364 recebe serviços de limpeza urbana

Propósito é manter a entrada da cidade limpa, agradável e segura

PORTO VELHO – Quem passa pela BR-364, sentido Cuiabá, pode ver de perto os trabalhos realizados pelas equipes de limpeza urbana da Prefeitura de Porto Velho, no perímetro que vai desde a avenida Jorge Teixeira até o Portal das Américas, incluindo a Rua da Beira.

Ao longo desse percurso, são executados os serviços de roço, raspagem, rastelagem, carpina, varrição e recolhimento sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Apesar dos trabalhos de conservação desta área não serem de responsabilidade municipal, a gestão tem voltado a atenção para o local, com o propósito de manter a entrada da cidade mais limpa, agradável e segura para todos os cidadãos porto-velhenses.

Meio-fio e calcaçadas passam por pintura no centro da cidadeMeio-fio e calcaçadas passam por pintura no centro da cidadeLIMPEZA URBANA

As praças, mercados e vias públicas são alguns dos locais de trabalhos diários das equipes da Semusb que seguem um cronograma de ações que resultam numa visita diferenciada em diversos pontos da capital.

- Advertisement -

Em algumas situações, as equipes também executam o serviço de restauração de calçadas danificadas, como ocorrido na avenida Pinheiro Machado com rua José Bonifácio. Durante a vistoria em algumas frentes de serviços, a Semusb observou a situação do local e, prontamente, tratou de recuperar a calçada, localizada numa área central da cidade.

A pasta também executa a pintura de calçadas e meio-fio. Nesta terça-feira (21), por exemplo, as equipes realizam o trabalho em trechos da avenida dos Imigrantes.

De acordo com a Semusb, o planejamento das ações é feito mediante as vistorias realizadas nos bairros e locais públicos da cidade, sendo observados os locais onde há maior necessidade de limpeza e desobstrução de bueiros.

- Advertisement -

Texto: Carlos Sabino
Foto: Semusb

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Outras notícias






Veja também


error: Este conteúde é protegido !!