quinta-feira 29 julho 2021 - 20:54
25 C
Porto Velho

quinta-feira 29 julho 2021

Prefeito Adailton Furia anuncia vacinação de pessoas acima de 50 anos, Caixas de supermercados, Frentistas, Lactantes e outros

O prefeito Adailton Fúria informou que na próxima semana a Secretaria Municipal de Saúde dará prosseguimento à vacinação de grupos prioritários, imunizando os profissionais que estão expostos a maiores riscos de contágio.

No ritmo atual, a previsão é de que até o final do ano toda a população adulta de Cacoal estará imunizada.
Na segunda feira, serão vacinados os frentistas e caixas de supermercados. Também serão vacinadas lactantes até um ano, com vacina do laboratório Pfizer. Nesse dia está programada, ainda, a vacinação de adolescentes, a partir de 12 anos com comorbidades ou doenças crônicas. A vacinação dos adolescentes ocorrerá no Cernic.

Na terça-feira, serão vacinados bancários, além da continuidade da vacinação de frentistas e caixas de mercados. Também haverá vacinação em drive-thru para pessoas de 57 a 54 anos, das 08 às 12 horas.

Na central, serão vacinadas lactantes com filhos de até 01 ano, com vacina da Pfizer. No mesmo dia, terá início a vacinação de advogados, das 12 às 16 horas.

Na quarta-feira, haverá vacinação para pessoas entre 53 e 50 anos, das 08 às 12 horas, em drive-thru.

Na quinta-feira serão vacinados os juízes, promotores de justiça, serventuários da justiça e funcionários dos correios.

Sexta-feira haverá mega vacinação no riozinho, com vacinação de 100% dos trabalhadores no comércio local. Uma equipe volante visitará os locais para vacinar esses profissionais.

Também serão vacinadas as pessoas entre 50 e 59 anos, sem comorbidade.

Outras notícias