RO, Quarta-feira, 19 de junho de 2024, às 15:23



RO, Quarta-feira, 19 de junho de 2024, às 15:23


Homem coloca fogo no apartamento da ex-esposa por não aceitar fim do relacionamento em Porto Velho

Vítima tinha se mudado para apartamento há cerca de um mês. Suspeito tentou fugir da polícia, mas foi capturado

Residência de mulher é incendiada pelo ex-esposa que não aceitou fim do relacionamento | Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso após atear fogo na residência da sua ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. O caso aconteceu no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, no sábado (18).

Segundo boletim de ocorrência, o casal conviveu junto por cinco anos. Há cerca de um mês a mulher decidiu pôr fim ao relacionamento e morar sozinha. No sábado, o suspeito foi até a residência da vítima para tentar uma reconciliação e não aceitou quando ela não recusou.

“Isso não vai ficar assim, você vai ver o que vou fazer com você”, ameaçou.

- Advertisement -



Com medo do ex, a mulher trancou a porta e colocou obstáculos para que o homem não conseguisse entrar no apartamento. Depois disso ela fugiu pela janela e buscou abrigo na casa da irmã. Pouco tempo depois foi informada por vizinhos, que seu apartamento estava em chamas.

A ocorrência narra que o homem quebrou a janela de vidro do apartamento, jogou um líquido inflamável e incendiou o local. Populares rapidamente se juntaram para conter o fogo e evitar que as chamas atingissem as residências próximas.

As chamas foram contidas, mas o apartamento da vítima, assim como os pertences foram todos destruídos pelo fogo.

O homem foi localizado e interceptado pela polícia, horas depois, próximo ao distrito de Rio Pardo, também em Porto Velho. Ao ser abordado em sua caminhonete, ele tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. O suspeito foi conduzido para 9ª Delegacia de polícia civil do distrito de Extrema.

Policía captura homem no distrito de Rio Pardo, acusado de colocar fogo na residência de ex-mulher no distrito de Vista Alegre do Abunã em Porto Velho | Foto: Reprodução/ Policia Militar (PM)
Fonte: G1





Outros destaques


+ NOTÍCIAS