RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 2:32



RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 2:32


Grávida presa em flagrante transportando 16 quilos de cocaína camuflados em punhos de redes

NOVA MAMORÉ – A criatividade dos traficantes para esconder e transportar drogas não têm limites. Por volta das 17 horas desta sexta-feira, policiais do Denarc na Operação Hórus, durante fiscalização na BR-425, abordaram vários veículos e um deles, um táxi, trazia uma passageira levando uma mala cheia de redes. 

Os policiais desconfiaram do peso das redes, de cujos punhos pingava uma substância branca e sem cheiro. Ao efetuar uma verificação mais minuciosa, os agentes do Denarc fizeram um teste preliminar denominado ’narco teste’ e constataram se tratar de cocaína, usada para passar o pano das redes. Também foi constatado, para surpresa da equipe, que a cocaína estava escondida nos fios de sustentação das redes.

- Advertisement -



Havia em cada fio um canudinho onde o entorpecente estava oculto. Ao todo foram apreendidas cinco redes transportadas por uma mulher, inclusive grávida, chamada Bruna, que em 2018 foi presa por tráfico de drogas no Mato Grosso.

Agora em Rondônia, ela acabou se dando mal ao ser presa em flagrante delito por transportar nada menos que 16 quilos de cocaína.

A mulher havia atravessado com a droga do país vizinho Bolívia. A apreensão aconteceu na BR-425, em Nova Mamoré. Por isso, o flagrante  será feito na delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Agora, a mulher fica à disposição da justiça e deve aguardar presa o desenrolar do processo que certamente, desta vez, vai deixar a traficante fora de circulação por algum tempo.

Com informações da Assessoria Denarc






Outros destaques


+ NOTÍCIAS