Carreta com soja tomba no ‘Arco Norte’, perde a carga, mas motorista não se fere

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 9, próximo ao presídio 470; motorista de 62 anos não sofreu ferimentos graves

PORTO VELHO – Uma carreta carregada com soja tombou na manhã desta terça-feira, 9, na Estrada da Penal, também conhecida como ‘Arco Norte’ na zona rural de Porto Velho. O acidente aconteceu nas proximidades do presídio conhecido como 470, e, apesar da gravidade do tombamento do veículo de carga, o condutor, um idoso de 62 anos, saiu ileso.

O veículo seguia em direção a região dos portos quando, por motivos ainda a serem apurados, o motorista perdeu o controle da direção, resultando no tombamento da carreta. A carga de grãos ficou espalhada na lateral da pista.

Equipes de apoio foram acionadas para realizar a sinalização do local e organizar o fluxo de veículos.

O motorista foi avaliado no local e não precisou de atendimento médico hospitalar e as causas que levaram ao tombamento serão analisadas pelas autoridades competentes.

O trânsito na região da Estrada da Penal segue com cautela durante a remoção da carga e do veículo pesado.

Com informações do newsrondonia.com.br


+ DESTAQUES






+ Notícias




+ NOTÍCIAS

+ NOTÍCIAS

Fale conosco pelo WhatsApp!
Pular para a barra de ferramentas