SERINGUEIRAS (RO) – Nem as câmeras de monitoramento instaladas exatamente com o objetivo de inibir a ação da bandidagem intimidam assassinos, ladrões, traficantes. Na manhã desta quinta-feira na área central da cidade de Seringueiras, na BR-429, cerca de 600 quilômetros da capital, Porto Velho, as câmeras captaram o momento em que um homem é impiedosamente executado por atirador que se aproximou na garupa de uma moto, pilotada por um comparsa.

O homem executado no meio da rua foi identificado como Wanderley P. C.

O vídeo mostra o momento em que o assassino se aproxima, na garupa da motocicleta pilotada pelo comparsa, e abre fogo contra Wanderley, que foi atingido por quatro disparos na região do abdome.

Veja o vídeo

Antes de ser alvejado, Wanderley parece implorar ao atirador, mas cai, logo depois de ser ferido.

Segundo a polícia, pouco antes, o atirador havia estado no local perguntando à vítima quem era o dono de um carro estacionado nas proximidades. Wanderley não soube dizer de quem era o carro.

Após voltar e atingir o homem, na presença de um amigo, os criminosos fogem na mesma moto em que haviam chegado, sem sequer descerem do veículo. Até o momento, nenhum dos dois homens envolvidos na execução foi identificado.

Wanderley, que tinha processos na justiça, já havia morado na cidade de Seringueiras, mas ultimamente estava residindo em Buritis, para onde o corpo foi levado. O crime pode ter sido motivado por um possível acerto de contas, mas a polícia não descarta outras hipóteses.

Com informações do www.plantaocentral.com.br

Deixe uma resposta