terça-feira 28 setembro 2021 - 16:35
32 C
Porto Velho

terça-feira 28 setembro 2021

Advocacia em Ji-Paraná ganha nova sala de apoio no Fórum ‘Sérgio Nogueira’

"O antigo prédio do Fórum ficava próximo da sede da Subseção, o que facilitava bastante a vida do advogado. Agora, com o Fórum funcionando em novo local e mais distante da Subseção, a sala instalada tem relevância ainda maior", enfatiza o presidente da OAB em Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz

JI-PARANÁ – A advocacia de Ji-Paraná ganha uma nova sala de apoio no fórum da Comarca. A inauguração do novo espaço aconteceu na última terça-feira, no Fórum Sérgio Alberto Nogueira, em Ji-Paraná. “A sala segue o mesmo padrão das demais inauguradas no estado, ou seja, um espaço com móveis planejados, ar-condicionado, computadores e acesso a internet para que os advogados possam exercer seu mister com toda a comodidade”, comemora o presidente da OAB-RO, Elton Assis.

O presidente da OAB em Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz, lembrou que o antigo prédio do Fórum ficava próximo da sede da Subseção, o que facilitava bastante a vida do advogado. Agora, com o Fórum funcionando em novo local e mais distante da Subseção, a sala instalada tem uma relevância ainda maior. “Com essa parceria entre OAB e o Poder Judiciário quem ganha é o jurisdicionado e toda a sociedade”, enfatizou.

Para a vice-presidente da OAB-RO, Solange Aparecida, é sempre uma honra inaugurar uma obra para a advocacia. Segundo ela, mesmo em tempos difíceis de pandemia da Covid-19, a OAB tem trabalhado no sentindo de oferecer melhores condições de trabalho ao advogado. “A advocacia de Ji-Paraná pode se sentir homenageada com a inauguração desta sala que certamente será muito bem utilizada por todos os profissionais que atuam na região”, afirmou.

Segundo o presidente da OAB-RO, a atual gestão está fica satisfeita à medida que consegue disponibilizar um ambiente adequado para apoiar o trabalho dos profissionais. Elton Assis destaca ainda que a Ordem sempre busca reconhecer e valorizar a advocacia da capital e interior de forma igualitária, sendo este um compromisso da atual gestão.

O diretor do Fórum, juiz Oscar Francisco Alves, enalteceu a relação entre o Poder Judiciário e a OAB, bem como, parabenizou o desempenho da advocacia na região. “Em Ji-Paraná a relação do Poder Judiciário com a advocacia é bastante harmoniosa em função do diálogo, da questão ética e do respeito institucional”, disse. “Esta sala vai facilitar ainda mais a interação entre o Poder Judiciário e a advocacia”, completou.

O secretário-geral da OAB-RO, Márcio Nogueira, convidou os advogados a utilizarem o espaço e enalteceu o trabalho que a Seccional vem realizando. “Essa gestão tem trabalhado de forma incansável e unida com o objetivo de oferecer o melhor para a advocacia e estamos avançando a cada dia”, declarou.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Seccional, Elton Assis; da vice-presidente Solange Aparecida; do secretário-geral Márcio Nogueira; do presidente da OAB de Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz, dentre outros membros da diretoria da Subseção; da conselheira seccional Laura Porto; do conselheiro seccional e delegado da Caaro, Douglas Codignola; e do diretor do Fórum, juiz Oscar Francisco Alves.

Com informações da Assessoria

Outras notícias

error: Content is protected !!